Sim, apoio. No servidor 3, o clan GTZ { GangsTerZ } - tem mais de 120 membros, mais da maioria deles, os melhores no PVP. Qual fica a chance pros outros clans? Apoio. E pode crer, a foto do John Cena fico foda.
E se os clans não forem criados? ou pelo menos por um tempo eles não forem criados, se fossem criados todos esses clans aos poucos...Ai players iriam meio que ser obrigados a entrar em outro clan ou ficar sem clan... Sem clan iriam morrer facil no PvP pois iam juntar muita gente de um clan em cima dele, então acho que ele iria entrar em um clan...
Mas você pensou se criarem DOIS clans de cada? Já pensou na bagunça? '-' LOTARIA de clans além de ter players riquinhos que podem bancar 45169874136854965496854896436 CLANS '-'
100% APOIADO. Mas no classic por exemplo, o clã [Kle] (Killers of End) tem +|- 30 pessoas, bom que ficam fortes (espada +300 acro +500 e set dima) e em outros há por exemplo 100 pessoas (mas sem KDR/set dima ou espada -50...) o limite seria nao muito bom, pois em um Gladiador da Kle contra nLL/DHR... (POR EXEMPLO) o clã Kle ganharia. Por isso é BOM, mas NÃO é BOM ao mesmo tempo, ai jé fica a critério da Staff, mas acho que provavelmente será [Negada].
Não apoio, nem todos do clan vão glad, apenas alguns então não deve ter um limite, ainda mais, um clan é pra ajudar um ao outro, é para ser uma família, agora eu te pergunto, na sua família eles escolheram o numero de pessoas que iriam ter na família? Por isso não apoio.