Minha sugestão é simples, aumentar o limite de region a cada VIP ativado. Por quê? Muitos concordarão comigo que 3 regions é muito pouco, e além disso, isso é um privilégio VIP que eu creio que não esteja funcionando corretamente, afinal, é um privilégio apenas para quando você ativa VIP pela primeira vez, nas demais vezes que ativa-se o VIP, o limite continua o mesmo. Lógicamente, deveria aumentar o limite a cada vez que se ativa o VIP ou desconto nas demais vezes que se ativa porque estamos tendo um privilégio a menos. Se ativar o VIP em outra conta temos exatamento os mesmos privilégios, exceto o limite de region que na outra conta é liberado 3 e se ativar na própria continua a mesma coisa. Ativar em outra conta ou ativar na própria conta deveria dar na mesma. Ou deveria ter sido deixado claro quando se compra o VIP que terá este privilégio apenas uma vez, mas mesmo assim não seria justo pois estaria pagando o mesmo valor. Resumindo, para ser justo o limite de regions deve ser aumentado a cada vez que se ativa o VIP ou diminuido o valor do VIP nas demais vezes que forem ativados pois não estamos tendo o mesmo privilegio do que na primeira vez. O negócio é ativar um VIP em cada acc? Se for negado gostaria de uma explicação. Se for negada (como já foi) ok né, mas não deram uma explicação de porque negaram a sugestão, então, quero uma explicação, pois isso não está sendo justo.
não apoio, daqui a pouco não tem mais mundo region pra comprar '-' eu comprei 2 vips seria 6 region, mas eu conheço caras que compraram 30 vips (90 regions já pensou no tamanho do bagui?) da pra construir cidades inteiras em region se for assim
Então nem deveria ter esse privilégio? Se não tem suporte pra isso não deveria ter o privilégio, você paga o mesmo valor para ter um privilegio a menos, não importa quanto algumas pessoas vão ter, filho, eles pagaram pra isso '-'
desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.