Minha sugestão parece meio desnecessária, mas ajuda muito. O título é auto-explicativo: a volta da mensagem "Limpando itens do chão [AGORA]", além das já existentes de 20s e 5s. Isso ajuda os construtores, quem repara, na hora de catar os drops do pvp, além de saber o momento EXATO da limpeza dos itens no chão.
Éh, agr a pouco, 2 horas eu perdi set p5umb3, tava rep com um cara, o ani*** jogou os itens q limparam td. Apoio Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Um dia pensei em postar essa sugestão so que esqueci 100% Apoiado Ajuda muito __________________________________________________________________________________________________________________ De um like amigo vai ajudar muito. Obrigado
Citar uma pessoa sem acrescentar algum argumento, VC só está repetindo o q outro já disse, isso é proibido e leva warn. Pedir like da pontos de warn, edita isso aí... Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.