Bom, sim se eu querer concerteza estaria lá iria comprar um vip... e iria pescar mais nao vejo motivo de gastar meu dinheiro se o server só piora... mesmo estando dificil de pegar livro em 5/4 horas pode vir claro um level 5 lvl 1 como tambem um lvl 11 me diz agora? vocês reclamam de 5 horas 4 horas? me diz quem upa 5 meses pra chegar lvl 3000 pra pegar level 11?? reclamam disso? Fala ai agora vocês em 5 horas pegam oque uma pessoa level meses.. não pode reclamar mano simplesmente eu estou certo isso já passou do limite "STAFF" , é sinceramente fiz um absurdo do tamanho da letra rs desculpem , (nada contra com quem nao apoia) cada um com suas decisões
Apoio, pvp ja é zuado na 1.8 toma muito dano, e ainda mais com os cara upando com fake e arco força X kk impossível
não apoio, como o servidor é novo ninguém tem skills para pegar livros, e assim o server acaba desanimando, ninguém com money isso faria injusto até com vips uns ativam 20/50 vips teriam vantagens absurdas. com o pesqueiro vip a chance de pegar livros é a mesma para todos, você não precisa ativar 500 vips para pegar seu livro nvl11 e pegar sua capira, até pq como server está no inicio ninguém vai pagar 500k pra fazer capira. assim você ativando um vip terá as mesmas condições de pegar os mesmos.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.