Oi, sugestão rápida. Então, recentemente fiz uma sugestão para aumentarem a quantidade ou tirarem as caps que vem no lv11, e surpreendemente o D4nde disse que tem a chance de vir 64 capirotos no livro, o que eu nunca tinha conseguido desde que começei a jogar ! Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?app=forums&module=post§ion=post&do=new_post&f=204 Sendo assim, peço que aumentem as chances de vir 64 capirotos no lv11, pois eu como muitos amigos já abrimos vários livros e nunca, nunca veio 64 capirotos, se aumentassem a chance de vir seria muito bom pois o lv11 é o livro do tesouro mais raro do servidor e mereçe vir coisas boas. Se for dar negada, por favor peço-lhe que me fale o porquê ! Agradecido, zKauan.
Essa chance de vir 64 cap nunca vir , ja abrir 8 bau duplo de lv 11 no sv 3 , nunca veio mais que 5 cap.Apoio.
Não apoio , na verdade nem devia vir isso nos Livros do Tesouro. É a msm coisa de quando falaram que podia vir ViP no Level 11
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.