Pessoal, não sei quanto aos outros servidores, mas o servidor 1 não tem mais nenhum portal a disposição dos players. Sugestão: Disponibilizar mais 1 andar de portais. Motivo: Muitos players construindo cidades (inclusive eu) e o mundo dobrou o tamanho. Considerações: O preço pode ser menos atraente (como fizeram com o clan). Pode ser um privilégio VIP. Deixem suas opniões, mesmo se não gostarem da sugestão. Parabéns a Equipe Craftlandia por mais uma conquista !!!! Recorde de 1.000 usuários online em 18/03/2012.
Concordo com sua opnião, mas quando vc fala de todos, de quantos vc esta falando? E dos portais ativos, quantos donos estão ativos? Tem cidade que pode ser considerada fantasma com portal ...
Sim devião criar mais uma áreas pra portais, mais ia ser legal se não vendecem mais por que ia ser tonar uma coisa raro, as antigas cidades serião mais ou menos oficiais, entende?
Sim ... pode ser isso também .... mas não sei teria aceitação ... afinal a Staff City está meio deserta ...
minha justificativa e ja foi vendia 2 vezes portais 1 primeira vez foi 50k 2 100k quanto seria a proxima e mais quanto mais portais o valor deles vao abaixando
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica