[NEGADA] [Sugestão]Minimap's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Bom dia, minha sugestão é que os minimap's voltem a ser permitidos, desde que sejam no modelo especificado que pode ser surgerido pela staff responsável por mods que possam retirar as "vantagens absurdas" dele. Bem, é isso.

Apoio, desde que comecei a jogar na craftlandia (quase 2 ano) o minimap sempre foi permitido, agora saiu porque dizem que dá vantagens, mas eu não vejo nada em especial.

Apoio mais provavelmente será NEGADA , o engraçado é que pra tirar o macro eles fizeram uma enquete mais pra tirar o rei mini map nem se quer consultaram os players o que eu resumi : Um mapa que fica no canto da tela traz mais vantagens que um programa que você upa skill sozinho , come sozinho , da home quando ta com baixa hp , etc... Ta certo ?

- Minimap não vejo benéficios nele mais os admininstradores né? apoia macro mais o reis não!

Apoio mais provavelmente será NEGADA , o engraçado é que pra tirar o macro eles fizeram uma enquete mais pra tirar o rei mini map nem se quer consultaram os players o que eu resumi : Um mapa que fica no canto da tela traz mais vantagens que um programa que você upa skill sozinho , come sozinho , da home quando ta com baixa hp , etc... Ta certo ?
Concordo, o macro traz inúmeras vantagens para quem manja dele como o admin disse mas mesmo assim ele é permitido.

Apoio, nem todos os minimaps dão essa vantagem de ver onde está os players e tal, poderiam não permitir os outros mais deixar o Rei Minimaps que não dá vantagem alguma...
Macro e auto sim dão vantagens, minimapas não.

Disse tudo =]

Que lixo, não da vantagem nenhuma, grande coisa que vai ver os players.

Já o macro, joga para você e eles permitem.

Tanto o macro quanto os minimapas dão muitas vantagens para quem está usando. Dizer que saber onde os outros players estão não é vantagem é ridículo, saber onde esta um player em um Server PvP pode significar matar ou morrer.

Já o Macro, quem estiver usando e tiver os conhecimentos necessários pode ter vantagens imensuráveis sobre os outros players.

Na minha opinião, as vantagens do macro ainda são maiores pois o minimapa em um vídeo aula você já o domina e enquanto o macro é necessária uma certa experiencia e saber o que está fazendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar