Ola, a minha sugestão é que os mob voltem a ser on 24 horas no servidor deadly, igual era antes dessa confusão de mobspaws. Mas você vai falar "E o lag? Como fica?" Resposta: durante 4 meses os mobs ficaram on 24 horas e nunca houve uma reclamação, nem de players nem da staff sobre os mobs. Essa é a minha sugestão, que concorda escreve ae. Att TK7
Apoio em todos os servers pelo menos os mobs q spawnam de mobsspawners por eu n poder ficar on entre 00:00 e 15:00 ;-;
[sub]No deadly / premiun / hardcore os mobs já são ativos 24h por dia <3, Apoio pros outros servers q ainda n tem [/sub]
APOIO ,ALEM DE N SER 24 É O PIOR HORÁRIO PARA ATIVAR MOBS, SE FOR PRA SER ATIVADO TEM Q SER NA HORA Q O POVO TA ON, DAS 13:00 ÁS 3:0MAS COMO A STAFF N PENSA NISSO , ESSA SUA OPNIÃO VAI PRO LIXO
Se os Mobs permanecem OFF durante certos períodos, é o melhor a se fazer devido a uma série de fatores. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.