Voces Poderiam aumentar o tempo do spawn de monstro.. tipo ele fica on 00:00~16:00.. poderia almentar + o tempo para desligar mais tarde(EX 22:00~18:00) .. ou então inverter o horario: apartir das 16:00h as 00:00 Ou almentar o numero de player pro spawn fica off (de 200 pro 250)
Ah cara as vezes eu acho que fica complicado .. Tipo, como se ficasse lag 24hrs .. Olha só, de dia o lag é de muita gente, de madrugada o lag é de muito mob .. Acho que deveria ter dias da semana pra mobs .. e nesses dias os horários. Todo dia eu particularmente acho que atrapalha um pouco.
é voce não parou pra pensar no lag que ia dar asso que por isso que não dar pra ir ao inferno daria muito lag no servidor hardcore tem como porque la não tem dinheiro que pesa muito na memoria do suporte do servidor.
A intenção até é boa, mas como disseram, este é um horário com menos players e ao mesmo tempo, menos lag. Por isso são ativados nesse horário.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.