Apoio por um lado: Quaseninguém tem condições para comprar! Não Apoio por: Alguns tem condições é vão se encher de mobspawners.
não apoio, por isso é tão caro porque se você compra vários e monta uma mob-trap boa você consegue 150~250k em uma madrugada. não apoio. Vocês realmente acham que se montar um mob de 30~35 não iria lagar o pc de vocês ? quem monta mobspawn grande só desperdiça dinheiro porque não sabe fazer trap e acaba sendo a mesma coisa que um sectuplo com trap boa ^^
Nao Apoio pois apartir do momento que voce tiver um sextuplo por exemplo vai pegar mto money e vai dar pra comprar outros tenho um de 20 spawners de 10 em 10 min pego 8k de osso para que facilite a compra dos mobs pegue um amigo seu de confiança e voces 2 pegam money e vao comprando spawners juntos isso que eu fiz no Sv3 eu e o Georges compramos 1kk500 de spaw e começamos com 1 spawner só
Eu até que apoio por um lado. mas isso só faria com que a compra fica-se mais vantajosa para quem tem muito money, mas os preços dependem das economias do servidor então é provável que não seja aprovada.
Cara eu não apoio muito a ideia,na minha opinião podia aumentar,(eu não sou riquinho no server antes que me xinguem! lucro 3k com plant de fungo por 5 em 5 horas!) o mobspawn é um item muitissimo valioso! imagina abaixar para 60 ou 55k aí eu faria triplo em menos de um mês.Eu não apoio mas para quem apoia eu respeito a opinião. NÃO APOIO! Da um UP? É rapidinho!