Minha sugestão é q cada cara morto, ia dropar uma cabeça (com skin/sem skin) assim pode ter uma nova fonte de money e coleção de cabeças(não vai mudar nada, mais coleção é legal =) ) Se o cara fica matando uma fake, é vai denúncia as kills , pq matando pode ser um banimento de up de cabeças e up de KDR Uma sugestão: De um determinado nível , pode dropar assim é menos acidentes de up. Que minha sugestão é lvl 300/500
se tiver poucos. tipo 5 por fake, eles nem olham as contas logadas naquele I.P voce cria 5 fake e mata cada uma 5x = 25 cabeças, eu acho que staff nao vai olhar com tão poucas mortes
Ibreak, eu acho q existe plugin sim, porq eu já joguei num server, q cada q eu matasse = drop de uma cabeça. Prookiller, vai ser investigado igual ao UP de KDR.
Não apoio, os nego num server que eu jogava entrava com conta fake de mine original só pra pegar skin '='
ia ser interessante ter uma vitrine cheia de cabeças kakakaka mas nao apoio porque ia gerar fakes ja basta os mlks criando pra upar kdr
aff para de da sugestão de cai a cabeça do player quando mata ele,contando essa já é a 7ª sugestão negada(eu sei q vai se negada papai noel falo )
Sapatin, tem sim, eu disse q num server drop uma cabeça quanto matava um cara, tenho umas 10 cabeças q peguei '-'
eu acho q seria melhor q dropasse as cabeças depois de 1 certo level de espadas, concordao ? OBS: blz windows ?, to off por 1 tempo ( banido ) mas voltarei
Acho legal , mas ai ia ter muinta jente entrando em fake para pegar cabeças, Se nao fosse a má intenção de auguns players , Acho que ja teria muintas sujestões , Em game ...