agr uo pingo2 coloco a sugestão de lvl300/500 pra dropar, acho com esses não precisa de fake pra upar, já que chega lá e dropa os cara.
É um mod de servidores,o phoenixbrproductions um dia mostro um tipo assim (que eu não vou citar porque eu gosto de jogar no Craftlandia)você mata o cara ele dropa a cabeça dele com skin e quando você morre você pega a sua própria,eu sei que plugin/mod é esse,só precisa estar instalado no servidor. Mas eu acho que iam começar a fazer fake pra pegar muitas skins diferentes,além do mais ia ter venda de mortes,por exemplo alguém fala no "/g Quer p4 grátis /tell me" Ai ele fala eu te mato pego a cabeça e você ganha o p4 depois. Por isso eu NÃO APOIO
oideboi, plugins n dá lag. Lucas, se ele fazer isso, ele é BANIDO. E tem q ter +300 em espadas. Praq ele vai dar um p4 em só uma cabeça? Cabeças pode valer só 2,5k.
Negada , desnecessário já existe as cabeças dos mobs . [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.