Minha sugestão e de ate para os vips ter delay mesmo se for de 2 segundos ate para o spawn. Mas porque? A poco tempo dei home em meu prédio e tinha um cara la grifando com terra, fui em cima dele para matar mas antes de chegar nele ele deu home para o spawn ou então ele era vip, não deu para ler o nick dele porque nessas horas você só pensa em uma coisa em pegar o cara, não tirei print pensando que eu ia conseguir matar ele mas ele deu home antes mesmo de eu conseguir chegar ate ele, ou seja o fato de não ter delay para o spawn acaba virando uma rota de fuga infalível para esses caras infratores, e também os vips deveriam ter delay mesmo se for menor o tempo. Acho que o delay 0 (zero) não pode ser usado como privilégio, se tem delay para alguns tem que ter para todos.
Não apoio por 2 motivos: 1º Ta sem delay ( pelo menos no SV1 ) 2º Eles pagaram e merecem o privilégio
Uma coal_ore resolveria isso, não sei em qual server tu joga mas no server Premium tem gente que vende coal_ore por 20c.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica