Minha Sugestão é nao dar para desconectar na arena , no minerar e nas demais poder , muito ruim vc gastar capiroto armadura para matar o cara e ele desconecta .... Quem Apoia muito obrigado ! Se acham muito apelao para vips ok , entao oque acham de faser uma arena espessifica para nao dar para desconectar !!!
Sim apoio, tipo deveria fazer com que quando o player desconectasse, o seu "Personagem" ficasse por 10 segundos na área por ele estar sendo atacado, em minha opinião pra que desconectar se da pra fugir??
CARA VOCÊ É LOKO ? QUE DIZER QUE SI O PLAYER NÃO FOR VIP ELE VAI TER QUE FICAR FUGINDO ETERNAMENTE ? NÃO APOIO
Exatamente para que desconectar se da para fugir , só perda de capiroto armor e tempo para nao ganhar nada de reconpensa !!!
Vai virar privilegio vip isso, nao apoio ps: no minerar vei ? minerar é lugar pra nb começa a jogar no server, dxa os cara, minerar n deveria ser lugar de pvp, n sei pq a staff dxa pvp on la de noite
Bom como muita gente NB adora ir para PVP só deixar os fodas com raiva (e conseguem) isso deveria ser [APROVADO]
Não e possível, impedir que um player se desconecte do jogo, não existe nenhum puglin para isso ideia totalmente inviável e mal pensada. NÃO APOIO!!!
nao msm ja vi servidores de full pvp que se desconctasem dropavam altomaticamente e eram ban por 10min , so´ tirar o ban entao é Viavel :3
Não há como bloquear de desconectarem ¬¬ Fazer o player tomar ban & dropar não tem NADA haver com fazer ele não poder desconectar ¬¬ E alias, se colocar para ele dropar, dai a net dele cai, e faz oque? ¬¬ Cara, PENSA antes de sugerir qualquer coisa, sugestão me deu até câncer ¬¬
Tem sim, muitos servidores são assim, acho q o craftlandia já foi,... não lembro direito mais enfim da sim!!