Prezados,
TODOS sabemos que Apologia ao nazismo,é um fato que se concede no nosso país,mas vejamos com clareza os fatos...
Se pela lei brasileira,você ser nazista digamos em 'OFF' é permitido,ou seja você pode ser oque for,desde que não prejudique ninguem!
Ligando aos fatos,você pode ter oque quiser em casa simbolisando o nazismo,ou você pode ser um estudante fanático pela segunda guerra mundial,assim como eu.
- Ah mas oque você está falando iWard?
Bom que fique claro,que não sou nazista,mas vejam....
Se você estiver usando uma skin com um Simbolo Nazista,ou skin do Adolf Hitler você é Punido...
Agora vejamos...
Craftlandia é um servidor que TODOS podem jogar,sendo com o nick que desejar,sendo minecraft pirata ou apenas original.
Digamos que eu NÃO tenho Minecraft original,um rival que joga no mesmo servidor no qual,compra uma conta de minecraft original com meu nick e coloca uma skin inapropriada,assim eu sendo ban permanente e meu clan disbaned...
Já vi MUITOS players sendo banidos por isso injustamente.
Até que eu senti na pele,comprarem minecraft original com o nick do meu amigo,assim como colocaram skin inapropriada,agora ele precisa andar com set de diamante em todo lugar que o deseja ir,para não ser banido.
Bom,minha sugestão é que apartir de HOJE,não deja punido os players com skin " Inapropriada "
Na minha visão isso é ridiculo...
Não desmereço ninguem,mas imagine se fosse com você...
Você não tem minecraft original e alguem compra com o seu nick,e coloca usa skin inapropriada,você sendo ban 0, e seu clan disbaned...
Um abraço.
iWard