Bom queria que ativassem o /nepal em TODOS os servidores que está desativado. Se a Staff negar e falar que basta aguardar essa é minha resposta e a de muitos players: NEPAL = CRIADO FAZ +- 3 MESES (DESATIVADO) /WARP WHITER = CRIADO FAZ +- 5 HORAS (ATIVADO E FUNCIONANDO). Quero que a Staff pare de tentar fazer coisa nova pra tentar cobrir o que não fez ainda. E termine o que está pendente. Se me apoia, escreva nos comentários #queremosnepal e não se esqueça de deixar um UP ali do lado, ajuda bastante Se não apoia, escreva o porque não apoia e porque está bom sem o nepal. Se a Staff negar sem o motivo, vou até o fim do mundo para saber porque ela negou. Se negar com o motivo, mas o motivo absurdo, vou criar novamente essa sugestão. Grato. @OBS: #QUEREMOSNEPAL
No servidor classic, o nepal funciona normalmente. Não apoio. Ps: se está funcionando no classic, porque não vai funcionar nos outros? Provavelmente deve ter motivo...
Apoio, se ativarem o /nepal eu volto a jogar no server 2, e também não quero "aguarde" toda sugestão isso "aguarde" quer fazer nóis aguardar mais quantos anos? #Queremos#Nepal
Ele não está se referindo ao classic, e sim ao server 2 e aos demais, sv 1, sv 2, sv3, sv Premium, sv Heaven, sv Aurora, sv Deadly, sv Kratom, sv Ares.
Eu sei meu amigo, mais se está funcionando no classic, provavelmente tem motivos para não funcionar nos outros servidores...
Eu sei meu amigo, mais se está funcionando no classic, provavelmente tem motivos para não funcionar nos outros servidores...
apoio #QueremosNepal poh staff queremos nepal mais voces nao abrem no servidor parei de jogar no sv1 sv2 sv3 kratom heaven etc... queria voltar pra esses servidor mais nao tem forte pra mata mato mesmo só os do nepal mais ta desativado ;( bora apoia ae galera
Porque não pensa nos outros? Classic pro Server 2 só tem 1 diferença = enchants/pots bloqueados. Acho que isso não muda NADA do sistema do nepal ou em outro sistema sem ser o de pots/enchants.
Se não me engano o nepal é um beneficio de alguns servidores,fiz uma sugestão igual a essa e deu negada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/221905-nepal-no-servidor-2/
Pelo que lembro, no tópico do nepal o Dorgado disse que ia ser ativo em TODOS os servidores. Não sei se está correto. Mas Se negarem, pode se garantir que vou correr atrás do motivo.
Só a /warp dungeonx é exclusiva já o /nepal segundo a staff seria implementada em todos os servidores ao poucos, mas faz uns 5 meses que não foi colocado. Para mais informações acesse o tópico oficial (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/165288-nepal-o-mundo-perdido/)