Olá pessoal. Como todos sabem, precisamos registrar o nosso nome de usuário em cada servidor que entrarmos pela primeira vez. Também sabemos que um ban vale para todos os servidores Craftlandia. "E daí?" Um player mal-intencionado pode simplesmente entrar em um servidor Craftlandia e burlar as regras, fazendo o verdadeiro dono do nome de usuário sofrer sem motivos. Então, minha sugestão é a seguinte: Existir um controle que dê direitos totais sobre o nome de usuário, em todos os servidores. É muito mais seguro. Agradecido desde já, e desculpando por eventuais enganos na colocação dos fatos, LucasNesk. @EDIT Prevendo eventuais "mimimi" sobre o fato do nome de usuário ser público caso o cliente do minecraft de tal pessoa não seja original: Na página inicial do Craftlandia está os seguintes dizeres: "Pois nosso servidor é e será sempre TOTALMENTE DE GRAÇA" Logo, todos os direitos gratuitos se aplicam, incluindo a isenção de necessidade de conta original (exceto server classic).
Seria muito útil, pois assim você teria sua identificação fixa. Nome no fórum e nome nos servers seriam iguais.
Existe a LOG de cada server, assim podendo ver o IP, se era vc ou não que estava no server em determinado horario.
pow cara agora você me fez pensar e se eu jogar no servidor 1 com o nick exemplo: joao e uma outra pessoa entrar no servidor 2 e fazer uma conta com o mesmo nick e então ela faz algo errado e o ban tamben sera aplicado no cara que não tem nada haver com isso que joga no servidor 1
[quote name='Anonymous'' timestamp='1338154273' post='525303'] Existe a LOG de cada server, assim podendo ver o IP, se era vc ou não que estava no server em determinado horario. [/quote] É verdade. Mas até corrigirem o erro, meu nome já estará sujo na praça. :C @EDIT e há também aquelas pessoas que usam roteador e tem o IP alterado todo dia.
semre me registro em todos os servers possiveis para isso nao acontecer agora nao tera essa necessidade apoiado
TE DOU MEU SELO DE "EU APOIO" DE QUALIDADE para sua ideia.... APOIO quanta gente agente ve nos servidores que gostam de copiar os nomes do outros...
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.