Ola a todos, esse sugestão e simples então ... Chamar a Staff de noob não e a mesma coisa de ofender ? Então minha sugestão e que se chamarem de noob e Ofensa a player Não sei se vcs concordam mais se chamar noob a um Staff tu e ban, porque não e um player tam bem ?
entao porque tem galera que chama um cara que joga a sei la quanto tempo de noob ? vai aprender oque e noob para postar aqui oo...
kkkkkkkkkkk isso eu sei xD @Edit_ mais duvido que vai ser aceite... vai depender do mod que estiver on.
Acho que ofensa a player deveria ter o mesmo peso que à Staff. A intenção de denegrir a imagem é a mesma, não acho que os integrantes da Staff tem uma honra mais importante. (sem ofensas) Mas essa de noob não acho ofensa, é natural você chamar alguma pessoa que não sabe jogar de noob.
O KRA POSTA UMA SUGESTÃO SABENDO QUE ELA VAI SER RECUSADO, ISSO SIM É NOOB, DEVERIA SER BANIDO PR FLOOD.
Pelo que me lembre,noob significa iniciante,mas tem alguns analfabetos que sabem que noob,significa burro. Então,chamar a staff de burro,pode resultar ban mesmo. Mas não consigo entender,se burro não é ofensa,PORQUE DIABOS,ELES DÃO BAN,MESMO SE FOSSE DE BRINCADEIRA? (Desculpe,mas essa duvida me irrita.) Ja sobre a sugestão,não apoio.
KkKkk isso é uma piada, tinha muitos staff's noobs no server, se fosse pra ser banido por chama de noob, eu to ferrado.