NOTIFICAÇÃO EXTRA
![[IMG]](http://i.imgur.com/wJZVmZt.png)
Loja do jogador [member=MajorMauricio] (Region)
[hr]
Olá pessoinhas, eu estava jogando no servidor Propano e eu percebi que existem muitas lojas grandes, com três, quatro andares... E eu sei que a Staff não tem nada haver com o tamanho da loja dos jogadores, mas visando a pratica e qualidade do jogo eu tive a ideia de implantarem algo no plugin de loja de vocês.
Quando o jogador está comprando ou vendendo algum item, o proprietário da loja é notificado como todos sabem, mas a minha sugestão é notificar o proprietário da loja quando o baú está cheio ou quando está sem estoque, existem vários tipos de jogadores, aqueles que gostam de lutar, aqueles que gostam de fazer dinheiro, upar habilidades e por ai vai, mas também devemos lembrar de que possuem jogadores que gostam de fazer suas lojas, organizar ela e procuram sempre atualiza-las para que possam ter inúmeros clientes e conquistar uma reputação boa, por isso eu acho que esse sistema seria útil, é apenas uma mensagem, mas vai ajudar muito a nossa vida.
Obs. Sem contar que quando a loja está sem estoque ou com o baú cheio temos que comunicar o proprietário e as vezes ele acaba nem percebendo a nossa mensagem, sem falar que na maioria dos casos também são lojas boas que nós frequentamos sempre. (Seria um aviso ao jogador de que ele está sem estoque ou algum baú está cheio)
E também gostaria que colocassem um comando para que os donos das lojas desativassem as notificações de compra e venda, pois atrapalha os jogadores em certas ocasiões com o flood. Sei que irá vir jogadores dizendo: "Você quer colocar uma mensagem, mas quer colocar um comando para os jogadores não ver as mensagens, não estou te entendendo", não é bem assim, eu quero que implantem uma notificação de aviso para dizer ao proprietário da loja que existe algum baú cheio ou algum baú sem estoque e o comando iria desabilitar apenas as notificações de compra e venda.
[hr]
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #
# # Enfim peço a todos por favor que coloquem a opinião abaixo, toda opinião é bem-vinda! # #
# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #