Olá , estou aqui para sugerir um novo comando que no caso seria o /Comprar Flag off . Mas o que é Flag ? Flag é um plugin que impede que a pessoa leve dano ao cair (Ex : o /spawn ) . No caso , eu não sei se o server tem determinado plugin para instalar esse comando , porém acho que esse comando seria legal pois , as pessoas poderiam andar em lojas de players , sem medo que cair , morrer e perder itens , já vi casos de players reclamando que caíram em alguma loja , perderam os itens e depois ficavam falando mal da loja do cara que não tem nada a vê , caso deem negada , tudo bem , está é somente uma sugestão que acho que diminuira algumas reclamações de players . Só peço que as pessoas que não apoiem , por favor digam o porque , para rever a sugestão e concertar o que há de errado. Obrigado .
apoio,mesmo sabendo que vai ser negada pq vai se negada?? pelo que eu vejo a staff nega sugestões sobre novos comandos :/.
Apoio. Comando correto: /region flag [nome] invincible allow Este comando poderia serfeito facilmente pelo CommandHelper, plugin que a craftlandia ja utiliza para o /comprar pvpoff.