Prezados,
Depois de um tempo pensando tive uma ideia...
Élá foi a seguinte:
Um novo Servidor.
Mas ai vem a pergunte. Ué? Já não tem servidor demais?
Bom, neste caso, não é um servidor comum!
É um Servidor exclusivamente para player's [ VIP ].
Quando estiver com [ VIP ] Ativo, podera jogar normalmente, após acabar para continuar a jogar terá de ativar outro VIP.
Mas Ué? como vou ativar um VIP em um servidor que não posso me connectar sem ele? Bom, você ativara o VIP em outro servidor EX: SERVER 3, SERVER 2, CLASSIC, DEADLY, AURORA , ETC...
Ativando o VIP em outro servidor sua conta no servidor VIP será desbloqueada para que você possa aproveitar!
Ésta foi minha ideia...
Vamos esperar, o resultado do Diretor agora ou STAFF.
Por: best-player
Obs: topico poderá ser editado automaticamente para correção de português e demais questões.
Depois de um tempo pensando tive uma ideia...
Élá foi a seguinte:
Um novo Servidor.
Mas ai vem a pergunte. Ué? Já não tem servidor demais?
Bom, neste caso, não é um servidor comum!
É um Servidor exclusivamente para player's [ VIP ].
Quando estiver com [ VIP ] Ativo, podera jogar normalmente, após acabar para continuar a jogar terá de ativar outro VIP.
Mas Ué? como vou ativar um VIP em um servidor que não posso me connectar sem ele? Bom, você ativara o VIP em outro servidor EX: SERVER 3, SERVER 2, CLASSIC, DEADLY, AURORA , ETC...
Ativando o VIP em outro servidor sua conta no servidor VIP será desbloqueada para que você possa aproveitar!
Ésta foi minha ideia...
Vamos esperar, o resultado do Diretor agora ou STAFF.
Por: best-player
Obs: topico poderá ser editado automaticamente para correção de português e demais questões.