[NEGADA]{ Sugestão } Novo servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Prezados,

Depois de um tempo pensando tive uma ideia...
Élá foi a seguinte:
Um novo Servidor.
Mas ai vem a pergunte. Ué? Já não tem servidor demais?
Bom, neste caso, não é um servidor comum!
É um Servidor exclusivamente para player's [ VIP ].
Quando estiver com [ VIP ] Ativo, podera jogar normalmente, após acabar para continuar a jogar terá de ativar outro VIP.
Mas Ué? como vou ativar um VIP em um servidor que não posso me connectar sem ele? Bom, você ativara o VIP em outro servidor EX: SERVER 3, SERVER 2, CLASSIC, DEADLY, AURORA , ETC...
Ativando o VIP em outro servidor sua conta no servidor VIP será desbloqueada para que você possa aproveitar!

Ésta foi minha ideia...
Vamos esperar, o resultado do Diretor agora ou STAFF.

Por: best-player

Obs: topico poderá ser editado automaticamente para correção de português e demais questões.

Já leu as regras das sugestões?
"Sugestões para novos servidores serão negadas"

[font=courier new']Prezado,[/font]

[font=courier new']eles tem 1 servidor esclusivo { CREATIVE } que não possue a mesma graça de minerar, fazer lojas etc...[/font]
[font=courier new']Não acha isso?[/font]

Cara, se ele for tão lotado quanto o creative, eu sugiro que jogue no single player, se quiser um servidor para minerar.
Não teria praticamente diferença alguma.

Já temos um servidor assim, o creative :)
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Leia: [/background]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98713-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar