Creio que muitos usuários estão com medo de por VIP por questão , ah o sever vai falir e vo perder meu dinheiro . Pelo contrário , se você deixa de por vip a coisa é piorar.. então , o certo é continuar colocando vip que nunca irá falir.
Com falir eu não me refiro as questões financeiras, e sim por notoriedade, fama, quantidade de players ativos...
Agora que p5,p10,s10 e o crl tudo , classic é o melhor server da craftlandia :v Pq daqui uns tempos vai vira full pvp os outros servers :/
Também acho o Classic o melhor server da Craftlandia, não muito bem administrado, e por isso venho criando várias sugestões a fim de que um dia volte a ser como era 2 anos atrás.
Apoio Cara, Por isso eu não vou mais PVP No classic Está Ridiculo CARA, isso tem que acabar Logo Mano as Pessoa ja gasto mais de 1000$ Com a CL e hoje se arrepende muito e muito, Por um servido fica assim Ser Dominado Por hack, Hj foi a prova o Clan SOP Ganhou Glad O clan era Full hack so foram com 10 player TIro 100 -.- Está Foda mano os Diretores Tem que Fazer Algo Rapido Antes Que acaba Por Isso Tenho Muita Saudade Do Classic Antigo Agr meu Amigo Acabo Antigamente Ia PVP Direto na PAZ tinha Alguns Hack mais não é igual hj, TOTALMENTE FULL Hack, Vai arena So tem hack Mobs so tem HACK end so Tem Hack está Dificil Cara ;/, Se isso não muda Classic vai fica igual Premium n vai chega 100 player ;(
Ja foi feita sugestão semelhante e ja repassada para análise da direção. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.