[NEGADA]Sugestão para evento !

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por KelloGs777, 21 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KelloGs777

KelloGs777 Neutro

Afiliado:
    30 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Gomu Gomu Luffy
    :mobpig:​
    Eae pessoal .
    Bom tenho uma sugestão de um novo evento .

É assim pessoal , eu não sei se já existe algum evento deste tipo =( , nunca participei e nem vi ou ouvi falar de algo do tipo .

~ Bom a nova ideia que eu tenho , acho que é um poco mais divertida e pode ser pensada e planejada um poco mais futuramente !
    Com essa nova atualização do minecraft ; que vai ser a "versão 1.4" como muitos já sabem essa versão adicionam coisas novas,
    e uma delas é ; cenoura .

Sim KelloGs777 , nos já sabemos que vai ter cenoura na versão 1.4, mais em que isso pode nos ajudar no evento ?

Bom , vou começar a falar ; O evento que eu idealizo é simples e divertido -

" Corrida de porcos "

E como eu ja disse antes vai a ver cenouras e essas cenouras iram poder se colocada na vara de pesca !
    ~então o evento é simples ,
    fazemos alguns cercados que será a largada ,
    podemos ligar as porteiras com redstone para a largada ser justa para todos .
    Fazemos uns corredores
    e uma chegada !

Simples assim .
    O Premio não vou citar nem definir , quero que os adms ou até mesmo membros da staf discutam entre eles ,
    e vejam se é aceitável criar este evento e qual é o valor exato a ser pago !

obs : sei que sera meio difícil de ser aceito , mais vai ae uma opinião minha ok ?
    Eu acho que esse evento seria bem legal , poderia ser feito as 00:30 assim que os mobs nascerem
    Para não causar aquele lag que sabemos que sim ira ter lag impossível de não ter ! Pois todos iram querer participar !
    E é um evento bem legal onde muitos poderiam dar rizadas e se divertir muito ,
    bom nos outros eventos como frog , "splef " não sei se é assim o nome , mas eu vejo muitas pessoas falando ;
    " A ele roubou - não sei oque tals e tals " .

Bom nesse evento , isso sera impossível de acontecer , porque ?

Por que o trabalho todo sera dos mobs , " dos porcos " . O único trabalho que o player terá é de guiar o porquinho com a vara de pescar e a cenoura .

Bom espero que vocês tenham entendido , se não entenderam deixem aqui seus comentários
    digam oque acharam , me digam tbm se já existe algo do tipo pfv , porque eu ainda não vi serio mesmo .
    e digam se apoiam isso . blza ?

ahh e quem tem contato com algum adm , membro da staf conversem com eles blza ? porque sera divertido !

obs para os ADM's e STAFER's : se permitirem o evento , só peso uma coisa ; que não retirem os créditos blza? é so isso mt obgdo!

edududu4 curtiu isso.
  2. coelho_fred

VIP

Afiliado:
    7 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    coelho_fred
    Sugestões para eventos são no tópico do saviosc.

3. KelloGs777

KelloGs777 Neutro

Afiliado:
    30 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Gomu Gomu Luffy
    esta é a area errada ? pfv me ajudem a fazer tudo certo , acho que sera legal mais um evento !

4. coelho_fred

VIP

Afiliado:
    7 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    190
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    coelho_fred
    Poste sua sugestão neste tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68105-sugestoes-para-novos-eventos-nos-servidores/

5. KelloGs777

KelloGs777 Neutro

Afiliado:
    30 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Gomu Gomu Luffy
    Coelho pronto ja postei la , vlw ae pela ajuda .. mais cara oque eu faço com esse topico aqqui eu apago ? eu posso deichar aqui pra outras pessoas dizzerem oque acharam ?

edududu4 curtiu isso.
  6. Saelaa

Saelaa Neutro
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Yatan
    De qualquer jeito vou dar minha opiniao aqui :)
    Já existe esse evento só que não é muito realizado...

7. musicxlover

musicxlover Hardcore
    Sub-Direção

Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,372
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    931.00
    Nick:
    Music
    Já existe um evento de corrida de pig's.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.