:mobpig:
Eae pessoal .
Bom tenho uma sugestão de um novo evento .
É assim pessoal , eu não sei se já existe algum evento deste tipo =( , nunca participei e nem vi ou ouvi falar de algo do tipo .
~ Bom a nova ideia que eu tenho , acho que é um poco mais divertida e pode ser pensada e planejada um poco mais futuramente !
Com essa nova atualização do minecraft ; que vai ser a "versão 1.4" como muitos já sabem essa versão adicionam coisas novas,
e uma delas é ; cenoura .
Sim KelloGs777 , nos já sabemos que vai ter cenoura na versão 1.4, mais em que isso pode nos ajudar no evento ?
Bom , vou começar a falar ; O evento que eu idealizo é simples e divertido -
" Corrida de porcos "
E como eu ja disse antes vai a ver cenouras e essas cenouras iram poder se colocada na vara de pesca !
~então o evento é simples ,
fazemos alguns cercados que será a largada ,
podemos ligar as porteiras com redstone para a largada ser justa para todos .
Fazemos uns corredores
e uma chegada !
Simples assim .
O Premio não vou citar nem definir , quero que os adms ou até mesmo membros da staf discutam entre eles ,
e vejam se é aceitável criar este evento e qual é o valor exato a ser pago !
obs : sei que sera meio difícil de ser aceito , mais vai ae uma opinião minha ok ?
Eu acho que esse evento seria bem legal , poderia ser feito as 00:30 assim que os mobs nascerem
Para não causar aquele lag que sabemos que sim ira ter lag impossível de não ter ! Pois todos iram querer participar !
E é um evento bem legal onde muitos poderiam dar rizadas e se divertir muito ,
bom nos outros eventos como frog , "splef " não sei se é assim o nome , mas eu vejo muitas pessoas falando ;
" A ele roubou - não sei oque tals e tals " .
Bom nesse evento , isso sera impossível de acontecer , porque ?
Por que o trabalho todo sera dos mobs , " dos porcos " . O único trabalho que o player terá é de guiar o porquinho com a vara de pescar e a cenoura .
Bom espero que vocês tenham entendido , se não entenderam deixem aqui seus comentários
digam oque acharam , me digam tbm se já existe algo do tipo pfv , porque eu ainda não vi serio mesmo .
e digam se apoiam isso . blza ?
ahh e quem tem contato com algum adm , membro da staf conversem com eles blza ? porque sera divertido !
obs para os ADM's e STAFER's : se permitirem o evento , só peso uma coisa ; que não retirem os créditos blza? é so isso mt obgdo!