Olá, craftlandianos. Gostaria de fazer uma sugestao bem simples que envolve uma modificaçao no comando de desban. Vamos lá, minha sugestao é que quando algum player for comprar o desban pelo comando, apareça uma mensagem no chat dizendo para quem foi o desban, com os dizeres : '' O player nubinho pagou 3kk (valor ilustrativo ) no desban e foi desbanido'' Ou algo como '' Nubinho desbanido através do comando, para que n ocorra mais inconvenientes como esse, leiam as regras no site... ( link ) '' Seria uma forma de mostrar aos outros jogadores quem ja foi banido ,as consequencias de suas açoes no servidor e , que inevitavelmente , quem infligir as regras , com certeza será punido. Algo desse tipo. Creio que uma simples mudança como essa poderia deixar os jogadores, tanto novos como velhos, mais cientes e curiosos sobre todas as regras do servidor. Sei que eventualmente aparece no chat '' leia as regras do servidor aqui ( link) '' Porém, acho a mensagem pobre demais e nao causa tanto impacto para quem esta lendo.