[NEGADA]Sugestão para Server hardcore.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por alanvictor, 9 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. alanvictor

alanvictor Neutro

Afiliado:
    6 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Chuais
    Boa noite! comecei a jogar no server hardcore a uma semana.

Na minha opinião a ideia do server onde você encontra a casa de alguém e leva tudo e precisar esconder sua casa até ter material para fazer blocos protegidos é muito divertida. alem de procurar diamantes você procura baus cheios de outros players!

o UNICO problema é o lag onde você tem que bater no vento e contar com a sorte para fazer um pvp ou pve, já contei o tempo de atraso
    quando os servers estão sobrecarregados (horario de pico) dá de 3000ms a 5000 ms de atraso e quando vazios ( 6 da manhã) acho que não ficou melhor 700 a 1200ms ( milisegundos).

Então a minha sugestão é a seguinte: descobrir o que está pesando tanto e consertar, ou colocar o hardcore em algum servidor dedicado pois do jeito que está é impossível fazer pvp(que é a ideia principal do server).
    Obs: Tenho 10mb de conexão ja joguei varios MMORPG de pvp onde o atraso variava de 190ms a 220ms (servidor na america)

eu acho que só não tem mais gente jogando por que não experimentou ou que queria fazer um pvp e se decepcionou com o lag. mas enfim essa é minha sugestão, melhorar a jogabilidade em um servidor feito para pvp onde no momento não é possível ser feito.

2. juliomiguel100

juliomiguel100 Razoavel
    VIP

Afiliado:
    23 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    97
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    690.00
    Nick:
    juliomiguel100
    Minecraft não foi um jogo para se jogar online

E a dedicada do Hardcore e muito boa

3. paocomtoddy

paocomtoddy Razoavel
    Banido

Afiliado:
    20 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Cr4zY_MyTh
    Os pings não variam isso tudo, sua internet deve ter algum problema em relação ao host do craftlandia, fazemos de tudo para deixar o servidor rodando perfeitamente.

[hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.