Queria sugerir que a economia do Paradise fosse reformulada. Antes de mais nada, NÃO QUERO QUE FIQUE COM A ECONOMIA TRADICIONAL, o que eu sugiro aqui é que os preços sejam mais bem pensados, por exemplo, 1 diamante, para se vender na /warp vip, custa 41,7c, até aí tudo bem, mas 1 único pack de carvão custa 100,1c, o que valeria uns 2 diamantes. Nesse exemplo, não tem sentido, já que carvão é infinitamente mais fácil de se achar do que o diamante. Outra coisa, como eu disse, não quero que seja a economia tradicional, afinal, o Paradise se diferencia por conta disso, mas na minha opinião, tem alguns preços que, com macro ou não nos servidores, não têm sentido continuar. PS:. A economia do server continuaria a ser difícil, só queria mesmo que coisas desse tipo fossem "equilibradas". EDIT:. Outra coisa sem lógica é, a ficha do cassino custar 75c, mas o diamante ficar, de acordo com as lojas oficiais, ali pelos 50-60 coins, não tem sentido. EDIT 2:. DEIXO NOVAMENTE CLARO, NÃO QUERO QUE MUDEM A ECONOMIA DRASTICAMENTE, SÓ QUERO QUE ALGUNS PREÇOS SEJAM UM POUCO MAIS PENSADOS E REFORMULADOS.
Sim, la esmeralda vale mais do que diamante, e esmeralda é mais facil de se achar.. principalmente na stone! @Topic : Apoiado!
Realmente carvão é mais facil de achar do que diamante, porem diamante pode ser encontrado minerando, escavando, pescando e em cassinos, já o carvão só é possível encontrá-lo minerando.
Como eu deixei claro, eu apoio a economia ser desse jeito, só não consigo entender o por que de ALGUNS preços serem assim. Plantações principalmente, todas desvalorizadas. Sim, por causa do macro, mas por exemplo, abóbora vale 32c, mas melancia não passa dos 10c, sendo que são "iguais" praticamente.
Realmente carvão é mais facil de achar do que diamante, porem diamante pode ser encontrado minerando, escavando, pescando e em cassinos, já o carvão só é possível encontrá-lo minerando.
O que eu sugeri foi uma REFORMULAÇÃO em ALGUNS PREÇOS, mas a economia ser mais difícil pra mim está ótimo. Só que minerando é difícil e demorado, escavando demora um pouco também, mesmo com o nível necessário, pescando a mesma coisa, e em cassinos entra o exemplo que eu disse, a não ser que você precise usar diamantes, não vale a pena você apostar no cassino para tentar ganhar diamantes.
quem e esperto no paradise, n minera, pois isso n da um lucro, minerar no craftlandia, tanto no paradise ou servidores com economia padrao e xato pra k@r@#%$
O objetivo da economia é desvalorizar ao máximo os macros, e as duas skills mais upadas com macros é a escavação e a pescaria, ambas produzem diamantes. Não é questão de demorar ou ser rápido, é questão de desvalorizar o macro.