Bom minha sugestão é o seguinte: É meio "chato" ser cobrado a tarifa de 1c por mensagen no global, sei que o global não é local para conversa e só deve ser usado se precisar-mos, porém tem gente que necessita bastante do uso dele para contatar outros players até mods. Lá vai a sugestão: Tipo um pe live, um passaporte para falar no global de graça tipo; /Comprar passaporte (seria descontado 500c , 1k ) o valor decidido pela staff ou players. Ou algum outro comando . Peço que anallizem a sugestão e pensem antes de postar. Sei que vips tem essa vantagem, mais muitos players não vips também devem gostariam de ter essa vantagem. Antes dos vips começarem a postar ( Se quiser vantagens compra vip ) Não é bem assim galera pow também somos players merecemos ao menos o direito de falar no global. Se a staff não aceitar peço uma justificativa. Obrigado pela atenção
Cara, eu não acho uma boa sugestão, porque é só você falar no Global que desconta 1c, nem mensagem aparece, então não tem problema.
Mano não é por aparecer mensagen ou não a questão é o money retirado da sua conta, ou seja em vez de ser descontado 1c a cada mensagen seria 500c para falar acontade de vivo para vivo -qq Serinho cara
Quando eu li o titulo eu pensei que vc tinha sugerido: passe livre de onibus para players..... KKKKKKK'
A ideia foi ate boa mais mesmo assim tem uns caras que pega conta fake e fica fazendo flood. E muitos deles sempre fas flood quando nenhum admin ou mod ta online
Para requisições de algum membro da staff in-game,existe o comando /modreq <motivo>,e esta tarifa foi aplicada para evitar fake's que entram para divulgar outros servidores,e ofender membros no global,além do flood que fazem,no começo não gostei,porém me adaptei,faça o mesmo.
Mano, se vc basicamente minerar e achar um diamond pra vender, se pode falar muitas vezes. Pra mim essa tarifa de 1c nunca fez diferença alguma e nunca vai fazer '-'
1- 1c é MUITO pouco. 2- Global só deve ser utilizado para circunstancias extremas, para falar com todo mundo e não para falar: Eu tou preso socorro preciso de ajuda. Tem o /modreq pra isso mesmo. O preço do global deveria ser 100c e não 1c. 3- O 1c evita contas que acabaram de ser criadas de fazer flood. Acho que o unico ponto bom é pra quem fala muito no global (só pra ele porq pra qm vai ver ele falar, vish...), VIPS sim talvez deveriam ter uma tarifa 0c para divulgar lojas etc.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.