olá Eu gostaria de participar na criação de conteudo para os servers. Não quero ser staff nem ter o nome com brilho nem quero vip. Quero apenas colaborar com algo para os server e para o novo server eclipse. trata-se disso: Spoiler Eu gostaria de fazer um mega labirinto para ser usado em eventos e coisas do tipo. esse fiz aqui no paint mesmo kkkkkk. desenho varios tipos de labirintos de varias formas e andares. O objetivo seria terminar o caminho para receber o premio e talvez encontrar baus no caminho. obrigado pela atenção, gostaria que a staff entre em contato comigo se desejar que eu faça algo especifico. colaborarei com prazer. obrigado
A cara sei la acho legal isso Mas um labirinto desses e meio que quase impossível então da uma facilitada.
Baseado nisso, queria sugerir que abrisse um cargo tipo "BUILDER", que seria mais ou menos isto que vc ta pedindo '-' @TOPIC : Tirando q fiquei tonto olhando p labirinto, apoio ;-;
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.