Minha sugestão, já que as placas não estão normais, pelo menos mudar as placas de disco para vender 9 discos em vez de 10. Mas porque? Porque pelo menos da para vender 1 inventário full de discos em 1 clique. Desculpe os números meio bugado, paint owna .-. Minha sugestão é essa Se não expliquei muito bem, eu avise-me que eu cito seu comentário, e explico melhor.
Apoio. Mas nao entendi umas coisa, e se os disco ficassem de diferentes cores, e nenhum tivesse 9, oq faria ?
Sim , mais , teria que ser os discos iguais e ninguém ia pegar primeiro os pretos depois os vermelhos ... ;-; Isso que tá ruim , que antes era só bater ne uma placa de 10 que já vendia todos os discos X . Mas mesmo assim , é bom isto pelo simples motivo de que você pode ter um inventário full de discos verdes , ai se você for vender 10 por 10 , ia bugar sobrando 6 discos . Já com uma placa de 9 não ia , eu acho que deveria trocar a placa de 10 por uma de 9 , boa sugestão , eu Apoio .
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.