Bom,esses dias teve o "fala que eu te escuto" e um dos principais assuntos foi de que os player da Craftlandia estão muito preguiçosos,querem tudo muito automático... Minha sugestão e de que seja aplicado mais um Privilegio VIP que consiste que toda vez que você quebrar algum tipo de plantação como por exemplo o fungo já plantasse automaticamente de volta e tirando 1 fungo do seu inventario para compensar.
Não apoio, isso já é possivel no level 1000 de herbalismo, vai plantando sua plantação normal até chegar até 1000
Affe daki a pouco vc's vao querer q coloquem o mod aether tbm, vamo para de inventar coisas e jogar como se deve! e kda uma q eu ate me assusto!
Não apoio,quem realmente conhece o Craftlandia sabe que isso já é possível graças ao sistema de skill (herbalismo),é só ter ela alta e quem compra VIP, ganha pontos em todas as skills inclusive do herbalismo! E a vantagem é que não desconta um item do seu inventário!
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.