ola,minha sugestão é de que deveria ser proibido fazer plantação em cidades oficiais afim de melhorar a qualidade da cidade ,tendo em vista que plantação da muito delay no carregamento da cidade. com o mundo tão vasto no server todos podem procurar um cantinho pra plantar em uma ilha deserta,isso melhora para todos e para o server já que o carregamento é feito apartir do momento que a pessoa acessa a instancia,ou seja ,na cidade muitas pessoas acessam,na sua ilha isolada so voce acessara e provavelmente nao sera constantemente,como em uma cidade oficial. profeto future city,desenvolvimento para o futuro =D gogo transformar o heaven num paraiso ;9
Não concordo, afinal, as cidades oficiais não tem quase ninguém que passa, e isso não daria certo, não ajudaria em nada por mim
Eu não concordo pelo simples fato de que as plantações em cidades oficiais já são feitas ali pra que elas cresçam sem que o player tenha que estar presente e possa fazer alguma outra coisa além de ter que ficar esperando as coisas crescerem.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.