Boa noite ! Minha sugestão é uma coisa básica que irá fazer muita diferença que é no /pos nas denúncias . Toda vez quando um player vai fazer uma denúncia sobre invasão , sethome e etc ... Ele tem que colocar o /pos tirar print e postar , pois bem , acredito que o /pos é uma coisa de privacidade e no momento que você faz a denuncia com as coordenadas de um determinado lugas você está perdendo isso . Pois um exemplo que aconteceu comigo , invadiram meu mob em region , fiz a denuncia e tudo certinho e uns desocupados foram pela coordenada e acharam minha region e adivinha só ... Bugaram sabe Deus como o vidro da region e invadiram e hoje é publico aquela $#@$!@ ... Enfim , espero que tenho um novo metodo para fazer esse tipo de denúncia um novo comando , nova área para esse assunto apenas que só staff possa ver . Então essa é minha sugestão e espero que seja aprovada pois perdi um mob de blaze e espero que ninguém mais perca pelo mesmo erro ... Obrigado Att iBroken.
Se você ler o tópico de como fazer uma denúncia, vai ver que existe a possibilidade de ao invés de colocar o /pos, colocar a home dolocal Ex: Home mob2 [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.