bom sabemos que o DeliciaClipse obs: Eclipse acabo de ser inaugurado e tbm sabemos que a economia do serve esta muito mais muito ruim e todos os players estão reclamando disso sabemos tbm que a craftlandia não deixa nenhum player isatisfeito principalmente guando e varios em um caso só então se vcs forem pergunta no proprio serve se a economia esta ruim todos vão dizer que sim esta orrivel e a sugestão é que almentacem pelomenos a economia de venda para pelomenos 5% mais caro tipo agente vende 5% mais caro ou pelomenos quantos vcs quiserem dependendo que aumente obrigado staffs essa foi a sugestão do tio Rapadex que sou eu heuheu!!!
Não apoio! O servidor acabou de ser inaugurado, ou seja, se a economia do servidor está péssima ou não a culpa não é da staff, isso só irá melhorar com o tempo.
Não apoio, fica mais legal sendo mais difícil, senão acaba ficando muito fácil para alguns Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não apoio, aprende a escrever e vem dar sugestão ! E outra, o servidor abriu esses dias, como os cara ja quer ficar top money ? PLMDDS
Por mais que não tenha me identificado com o servidor o meu problema não foi a economia rsrs não apoio
Não apoio o servidor tem que ser diferente dos outros se for tudo igual vai ficar repetitivo e chato.
Meu caro primeiramente não ligo se vc não apoia mais vai aprende a escreve vc por que não te di satisfaçoes para vc vim aqui fala da minha coleografia!!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.