[NEGADA] [Sugestão] Prêmios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iMasterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Bom dia,

Recentemente criei uma sugestão sobre os Tesouros, pode ver o tópico clicando aqui. O servidor é um RPG, portanto acredito que poderiam ocorrer algumas mudanças no sistema de tesouro. Na pagina inicial do Eclipse, é possível ler a seguinte frase:

"A nossa proposta nesse servidor é que você tenha tudo que busca em um local, juntar amigos para combater os Bosses, estudar qual melhor maneira de matar os mobs de diversos níveis e possibilidades de recompensas, aproveitar para se destacar em como será melhor para upar as skill's direcionadas ao PvP, comércio ou PvE, a colocar suas metas de acordo com as dezenas de conquistas!"

Minha sugestão é que seja adicionado como prêmio ao livro do tesouro, espadas para matar Bosses e MOBs. Exemplo:

Julgamento 5 Ruina dos Artrópodes 5
Inquebrável 5 Inquebrável 5
Pilhagem 3 Pilhagem 3
Aspecto Flamejante 2 Aspecto Flamejante 2

Quem sabe uma Pilhagem 5, extremamente rara de vir. A busca por espadas de matar MOBs é muito maior do que espadas como Afiada 5, como nos outros servidores, isso se deve ao sistema de DUGEONS, o próprio sistema de tesouros, MOBs, entre outros. Além de espadas para MOBs, gostaria de sugerir que fosse possível vir um machado Afiada 5 nos livros, pois nós jogadores temos a SKILL de machado, mas nenhum machado Afiada 5 no servidor, se quiserem fazer como espadas, ir aumentando e acrescentando encantamentos como forme o nível do livro fique maior, ficaria muito feliz e garanto que os outros jogadores também. Minha sugestão é basicamente que tivesse chance de vir espadas para MOBs e machados para PVP e/ou MOBs no livro do tesouro, os leveis e encantamentos ficam a critério da STAFF, seria interessante se os machados fossem um dos itens mais raros de vir., como uma Afiada 10, nos outros servidores. Esta é minha sugestão, MAS PRINCIPALMENTE QUE VENHA ESPADAS PARA MATAR MOBS.

Apoio a parte das espadas de mobs, mas machado afiada 5 não, já tem a skill armeiro que quebra o set EXTREMAMENTE rápido, pra que facilitar mais ainda, o PvP do servidor não ia durar nem 30 segundos sem trocar de set.

zJUNINHOPROx disse:
Apoio.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Claid disse:
Apoio a parte das espadas de mobs, mas machado afiada 5 não, já tem a skill armeiro que quebra o set EXTREMAMENTE rápido, pra que facilitar mais ainda, o PvP do servidor não ia durar nem 30 segundos sem trocar de set.
RapadexXx disse:
Achocolatado disse:
Aiam Nebur disse:
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar