se o proprio admin n tivesse curtido seu topico, eu ja tava rindo de vc '-' Unico que eu desprezo na staff é o dorgado. Na minha opinião ele só leva na consideração o que ele mesmo pensa. um ex? comprei 5 vip, vendi 4, no dia seguinte resetaram todo meu money falando que eu 'roubei' um kra. Fiz diversos topicos no forum, tudo negados/excluidos. Mandei pra ouvidoria. Ja passou 1 ano e ainda nem se quer deram resposta. Desprezo somente ele mesmo. De resto eu tenho muito respeito.
Não apoio, 1º nem sei porque deu exemplo do admn, ele é o dono da CraftLandia, as contas que caem o dinheiro dos vips são dele, e outra se fosse aos Sub-Diretores à baixo até apoiaria, mas tu acha mesmo que o para o Diretor ser retirado os Sub-Diretores e administradores votariam? Completamente sem noção
No mundo real a Dilma (presidente) vai ser deposta por votação dos deputados e senadores, portanto faz sentido o diretor ser deposto pelos sub-diretores, administradores, moderadores e até coordenadores. Verdade, isso poderia ser um método de aprimorar a ouvidoria, mas acho que serve para os diretores também.
No mundo real tem a mesma coisa,só que é com os presidentes. @Topic: Sla mano kkkkkk apoio eu acho kkkk E acho que tão implementando isso kkk se n o admin já tinha negado a sugestão,pq ele veio até aqui e curtiu.
Kkkkk, que isso, seu golpista, apoio... Caramba, foi a melhor sugestão em anos kkkkkk, muito bem planejada.
Falaram ali, a craftlandia é uma ditadura, e é mesmo.. o que ela permite, blz, o que vai contra ela ninguém tem que ver. -qq #ImpeachmentJá #AbaixoDitadura
Infelizmente este instrumento não será passivel de utilização, uma vez que na atual constituição de nossa república craftlandiana não está previsto em nenhum artigo o estamento do impeachment. Seria necessária uma nova constituição e atualmente isso não está na pauta de votação do nosso congresso. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.