Porque, voce nao tive 1 mes inteira pra comprar? Alem de q se vc recebe dia 27, 3 dias depois de vc ter recebido o pagamento do mes 11 começaria a promoção.
Apoio completamente , Providenciei meu boleto ontem , Paquei hoje ele não ira chegar menos de 2 dias , 05/01/2013 é uma otima data. #VIP #ano #novo
Entao vc uso todo o pagamento do mes 11 pra sustentar a familia, e o do mes 12? nao vai usar pra sustentar ela?
Ué, se você gasta todo o seu dinheiro pra sustentar sua família, você gastaria parte do decimo terceiro com um jogo? ou você economizaria para ocasiões de necessidade? ou gastaria com algo que fosse de beneficio para sua família? '' dessimo '' nossa to vendo que você precisa muito disso já que nem o português básico você sabe....
APOIO ONTEM COMPREI MEU VIP PORQUE SÓ CONSEGUI DINHEIRO ONTEM E AGORA É CAPAZ DO VIP NÃO CHEGAR A TEMPO AFF
Vai dar negada , porque? Porque você teve 1 mês para comprar e vários players (como eu) me esforcei para comprar no tempo , isso seria analizado por mais tempo , por isso vai dar negada.