Olá, aposto que não sou só eu que já pensei nisto, mas eu gostaria de dar uma sugestão para que removam o PVP no /minerar por um motivo simples, alguns jogadores abusam deste digamos "poder", eles simplesmente vão atrás de quem está minerando matam e rouba tudo que ele conquistou, sei que existe um hierarquia (fraco e forte), mas não é todos que merecem perde tudo que fez para "enricar" o seu assassino, já não é fácil encontra os minérios e depois perde tudo é mais difícil ainda de engolir a perca de todos os seus itens. Espero que gere uma boa discussão sobre está sugestão, obrigado pela atenção.
Eu estava escavando com meu p4inq3 full dima / s5f2 dima / itens da escavaçao / pá eff5 inq3 fort3 dima e o cara foi lá e tacou dano2 em mim e eu morri inch:
Vá minerar bem longe quando der pvp desativado sai correndo, tipo corridona. Quando tiver lava no caminho passe da lava e depois deixa ela no caminho. Funfa..
Provavelmente dará negada, pois o estilo dos servidores é muito relacionado a PvP. Em todos os lugares há PvP. Mas é só correr igual um louco pra bem longe que eles não vêem atrás, rs.
Apoio, é uma bosta isso, minerar deveria ser sem pvp msm, é lugar pra noob começar, qual a graça de começar ir no minerar dropar com 1 hit e perder tudo ? n duvido nada q muitos players ja desanimaram ou até msm pararam de jogar ( msm mal tendo começado ) por causa disso, e é claro, pra piorar, ainda tem o mc pra atrapalhar ainda mais a vida de 1 pobre noobinho tentando começar a sua jornada no server
Simples, Minere só de manhã, fique atento as mensagens Pvp on, pvp off segundo leve só o essencial para minerar ¬¬' não leve set, a menos que você vá pro pvp '-'
se o player não vip quer minerar no /minerar ou fazer quauquer coisa, é apenas esperar amanhecer e andar uns 2 mil de distancia que niguem o encontra.
Não apoio, basta você andar por 10 minutos em linha reta que irá conseguir um lugar seguro para minerar, já que os lutadores não gosta de ir atras de somente 1 jogador durante muito tempo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.