Bom,na Craftlandia já temos um evento chamado Gladiador que é de pvp.O stone gigante onde o objetivo é pegar minérios acaba se transformando em um outro Gladiador Minha sugestão é que fosse pvp off nesse evento para que ajude players iniciantes. :] Se não apoiam digam o porque.
Apoio tava com 46 dima 2pack de ouro e 5 pack de ferro wai chegou um nego me matou Dá raiva isso APOIOADISSIMO
nada ver eu vo la pros dois , vo la sempre minero uns 40 dima ore , q da uns 2 pack se vc quebra com fortune , nao apoio '-' .
nao apoio '-' é assim que eu consigo minerios na stone '-', eles pegam e depois é so tenta mata eles e pega os minerios p3/p4 e kdr ;/
É sacanagem isso? Como o NunoSantana disse, oque deixa mais emocionante a disputa por minérios é o pvp, e ficaria muito fácil, voce vai lá, pega 1 pack de dima e vai embora... se quer minérios vai mineirar ^^ Não apoio.
Apoio, porque uma vez, na primeira stone gigante que fui, o m4chine fez de pvp off *-*.. E acho que seria melhor permitir apenas o uso do /pvp off para vips.
Apoio, este é um evento voltado para minerar, é não é fácil pegar muitos minérios não. Um fator disso é o lag pois tem muitos players ali. Agora ainda tem o PvP! Um player novato não tem chance nenhuma de pegar minérios! E outra é uma vez por semana. Quer PvP? Gladiador é um dia antes.
Jamais, nao apoio. A graça é justamente o pvp, talvez pudesse ser liberado para VIPs mas mesmo assim acho que a stone ficaria muito lagada e facil se não houvesse pvp.
Apoio, porque a stone gigante foi feito com o objetivo da pessoa conseguir minérios, pois não é um local de pvp, mas sim um momento para que possamos minerar, e quem quiser, pode disputar lá, porque afinal, luta quem quiser, e quem quiser minerar, minera. Não acho justo que possa matar players que começaram a pouco tempo, pois isso pode ser uma chance para que eles possam evoluir. Você é um tipo que não pensa nas outras pessoas, se você fosse uma pessoa iniciante, aposto que você apoiaria a sugestão. A stone gigante contém minérios absurdamente em abundância, é um aproveito para aqueles que gostam de minerar.