A minha sugestão é essa, o PVP ser ativado em todas as invasões de mobs. Como isso? Bem o plugin que faz o "/say" automático possivelmente também pode fazer o "/time set" automaticamente. Pra que isso? Simples, muitos players vão para a invasão com a intenção de pegar a blaze rod, assim como muitos vão com a intenção de upar o KDR.
Nem apoio, quer kdr ? Ta cheio de Neguim no mob e no míni-glad, e não tem time set automático eu scho
Existe sim, existe alguns painéis de controle que digitam comandos automaticamente e plugins procure se informar.
Amigo,invasão mob serve para matar MOBS não players,e creio que deve existir alguns horarios especificos que o pvp e on,amigo,este evento e para que jogadores possam ter um lugar para matar mobs com certa "tranquilidade",não ter medo de ir para morrer,sendo assim o publico deste evento diminuiria.
É uma pena que o privilégio vip /pvp off esteja autorizado no mobspawn .. Então faria pouca diferença no horário de invasão. Mas a idéia é boa sim .. apoiado.
Vocês que apoiam,ja pensaram,ficaria noite donada,se alguem estiver por exemplo,no mbospawn,e donada ficar de dia,ele vira chorar no fórum,por isso não apoio
Os horários de invasões não são aleatórios .. E creio que todos tenham relógio. Está no fórum os horários das invasões. São 5x ao dia as 2:00, 11:00, 15:00, 19:00 e as 23:00.
cara eu nao apoio isso ,mas acho q ele podiam fazer uma vez por dia um miniglad q nao valece muito pois invasao no mobspawn é pra matar mobs q vc nao encontra andando e nao pra pegar kdr se eu quisesse kdr eu criava um topico de sugestao onde tivesse algo positivo pra chamar pessoas pq eu descordo do pvp on?? cara do geito q fica de noite com o evento, um novato nao tem chance nen de entrar eu achoq nao deveria tem pvp ou q os vips pudesse usar o /pvp off