Então vim aqui para fazer uma sugestão que eu acho que vai ser muito útil, principalmente para quem gosta de fazer arenas e tem que esperar ate anoitecer para poder convidar a todos a virem a sua arena. Minha sugestão é que criem um comando /pvp on parecido com o /pvp off que e usado para lojas. Mais como eu disse o /pvp on vai ser muito útil nas criações de arenas. Espero que analisem o quanto isso ia ser útil. Claro um custo elevado talvez apenas vip , e também por forma de portal talvez.
apoio mas daveria ser tipo um portal que o jogador compra para colocar na sua arena assim evita de ter traps e pode ser um numero limitado
Apoio, e acredito que o /comprar pvpon é um comando da staff, ex: eventos automáticos, eles ficam em uma region aonde pode-se comprar pvp on, é so liberar o comando para os VIPS e colocar um custo elevado. (Acredito que sege assim)
Não apoio, essa seria uma forma de players de ma fé criarem especies de "traps" em lojas/arenas etc chamando outros com fins apenas de mata-los e roubar itens.
A staff não usa esse comando aeauehuehauehau No mundo ''eventos'' não tem o PvPTime, e eles deixam o lugar PvP ON / OFF com um plugin que n vo falar