Bem a minha sugestão é a seguinte: Que os staffers irem pvp com outro nick SEMPRE DE /insure para n dropar sets e ver os hacks em ação... OOOU VOLTAR O ANTI-HACK pois eu ja estou cansado de dropar para hack poxa eles atacam tao rapido q nem da tempo de dar /home ou vcs voltam com o anti-hack ou vao pvp para BANIREM MESMO os hacks ou sempre terá hacks e acabarão com a craftlandia...Querem isso? Pensem no futuro da craftlandia Se derem NEGADA quero saber o pq... Flw obg
Creio que o comando /venish (alguma coisa assim) esta ativado para a staff no craftlandia, ou seja eles DEVERIAM ir ver o pvp com isso.
KKKKKKKKKK está de sacanagem? vc deve usar hack para nao apoiar isso cara é os staffers entrarem no jogo e irem pvp no tempo livre pelo menos nao usarao hack pronto acabou simples assim
staff nao tem tempo nem para ficar no fórum/ts e fazer evento vai ter pra ir pvp?e se não sabe staff nao pode ser jogador.
inviável graças as várias denúncias e talz os staffs nao tem tempo livre pra isso, para melhorar basta os jogadores se conscientizarem
vd alguns usam /vanish (ficam invisiveis e olham o pvp) cara até apoio mas eles n vão ter tempo, inviavel
cara entao algum staff tem q criar um topico ensinando como usar e baixar fraps pq aiii vai resolver tbm bastante
hack já diminuiu bastante mais 1 coisa e fato isso não vai acontecer,a craftlandia quer hacker porque hacker=ban=VIP ....
mas pensa HACK = BAN = VIP ok Mas tinha que ter um negocio q só pode desbanir sua conta 5x dps de 5x acabou o desban
vei vo fala a verdade aqui , mesmo q leve warn , a staff esta cada vez mais distante dos servidores , praticamente nem entram , a unica vez q entravam era pro gladiador agr nem gladiador tem mais , a staff fudeu com os servidores colocando macro ..... vo nem continua