Minha sugestão é deixar o tamanho maximo da fonte de posts como 14. Porquê? Simples, não há o menor motivo para deixar maior. Sempre vemos aqueles novatos querendo chamar atenção, escrevendo ASSIM,Coisa que só polui o fórum, então por isso minha sugestão de reduzir o tamanho maximo das fontes nas postagens para 14. Abraço.
Não é necessário isso :/ EX: Tutorial de como fazer fazendas de cogumeloPrimeiro, você tem que pegar seu cogumelo [...]
concordo, tem uns caras que escrevem uma linha mas deixam gigante com caps pra ficar com mais linhas e colorido, mais ou menos assim: PIXEL ART DE GARÇA QUE FIZ NO CRIATIVO PORQUE NÃO TEM LAG E EU NÃO PRECISO GASTAR COINS COMPRANDO MATERIAIS RS
mas eu que falei isso pra ele -q [20:13:18] a: Tutorial de como fazer fazendas de cogumelo Primeiro, você tem que pegar seu cogumelo [...] [20:13:26] a: Tutorial de como fazer fazendas de cogumelo Primeiro, você tem que pegar seu cogumelo e enfiar no rabo [20:13:27] a: -n [20:13:36] Leonardo: EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH [20:13:36] Leonardo: vsf Leonardo sadjasdasjkdlas
Eu ia criar um tópico assim, mas depois de tanta sugestão reprovada (e tanta preguiça), até desisti... Apoiado meu jovem...
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica