Pois bem, Como no suporte me aconselharam a fazer a sugestão aqui, então tá, não querendo parecer chato mas faz 1 ano e 6 meses que falaram para mim que iriam reformular o spawn do servidor 2, resultado mudaram só a árvore e graças á um ex-mod que provavelmente não joga mais, pois bem minha sugestão é reformular o spawn de todos os servidores, primeiro o que é reformular joão? Porque se teima tanto com isso? Primeiro reformular seria uma troca de blocos ou seja não mudaria as construções só mudaria o visual [Exemplo: Torre de dirt ao invés de ser de dirt trocar para de grama] ou seja o formado craftlandia presente nos spawn não mudaria, eu teimo com isso porque sou gosto muito de decoração e construir, e isso meio que já enjou, o spawn do servidor 2 se vocês não sabem da impressão de um servidor antigo, pouco visitado.Pois bem vamos a sugestão: O servidor 1 não sei porque a cada 6 meses tem seu spawn reformulado, minha sugestão é reformular o spawn dos outros servidores principalmente o 2,3 e classic. O que podê ser mudado? Então Flores do canteiro se vocês não sabem são aqueles flores que pouco mudam, poderiam ser colocada em vasos, e em caso de versões mais novas como 1.7 poderiam ser colocados as novas. Torre do spawn [efiel], poderia ser mudado para um bloco mais chamativo, pois pelo menos no sv1 e sv2 está tijolo de pedra, e nos demais servidores ela possui um destaque, pelo menos o chão do spawn já de tijolo, então fica algo meio feio, minha sugestão é mudar o bloco de tijolo de pedra para lã, bloco de ouro, bloco de ferro, algo do gênero. Outra sugestão é adicionar uma escada na árvore central para que os nubinhos possam subir, já que os mesmos não possuem mc. [Sv1 e premium já tem isso], Tem umas setas e umas letras de N, S, L, O, poderiam ser mudados para um bloco mais bonito pois atualmente são apagadas e dificilmente alguém ver. Outra sugestão seria mudar blocos de construções vamos supor do hospital é de neve, podia mudar para lã, ou algo do genero, só mudando a decoração mesmo o visual. Outra sugestão existem uma éspecie de lámpada de redstone ao redor dos "caminhos" que ficam em uma construção e outra, poderia modificar para bloco de glodwstone ou de laje de pedra mesmo. Iluminar mais ao redor, principalmente perto da torre que está meio escuro. mudar as cores do parkuor gigante, sabe aquele chão azul, branco e com glodwstone, coloca uma cor tipo lã vermelha ou preta, melhora muito o visual. Portal que leva até a sala de teleportes poderia ser modificado para os parecidos do aurora, ou nem isso, só mudar bloco que hoje é de laje por madeira [igual o sv1 e premium] Estás são as principais, Lembrando QUE JEITO algum elas mudaram a cara da craftlandia só iram dar uma melhor impressão principalmente para players novos e para todos que utlizam o servidor. Qualquer sugestão que você quiser dar pode coloca no post abaixo. Grato Obs: não custa nada usar no máximo 15 minutos, para mudar só o visual tem até plugins já para isso! Edit: estava mexendo no word edit resolvi brincar com o spawn do sv2 eu baixei com um mod Como ficaria [sugestões, não precisa necessariamente esses blocos] Flores: Spoiler Torre: Spoiler Árvore central Spoiler Setas: Spoiler Construções somente com o bloco alterado: Spoiler Trocar atuais lampadas por laje. Spoiler Modificar o material do portal Spoiler Colocar só uma cor de lã no parkuor Spoiler Atual e como ficaria o spawn respectivamente: Spoiler É o mesmo local, não demorei nem 10 minutos para fazer essas alterações viu? Não da impressão de moderno ?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.