Cara, não é egoismo, eu reparo diamante só para o meu clan, e a cada 5 minutos tem alguém querendo reparar, se eu for reparar pro server inteiro eu não vou poder fazer mais nada, apenas reparar.
Dupar ? não sou da caravana dos seus amiguinhos DUPER's, só quero algo mais justo, pois os reparadores não tem vida no server, é um saco ficar pedindo toda hora pra outro player reparar, e do jeito q tu é, vai lá saber se tu upou honestamente.
@tk7 nao estou falando de egoismo para o clan, mais sim egoismo para reparar cobrando money! nao precisa ficar o dia todo reparando, so tire uns 10 minutos por hora para reparar! =)
Esse , já é a 94304039404 sugestão sobre facilitar reparação no deadly e como as outras será negada eu peguei 199 em vip de reparação peguei 300 facil ... Hoje já tenho 580 só reparando pro meu clan meu amigo BakPix tem 150 de vip e já pegou 300 em 5 dias '-' só bastar tentar galera =)
Então você quer que nós deixe liberado por 1 semana players abusar de bug do shop? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.