[NEGADA] [Sugestão]Reset de estatỉsticas para banidos.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por QQ157, 23 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. QQ157

QQ157 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    359
    Cubos:
    1,161.00
    Nick:
    QQzudo157
    Olá, bom, pedi informações a um Coordenador antes de fazer a sugestão, então vamos lá, é o seguinte, tenho jogado bastante ultimamente no novo servidor, e eu gosto bastante de ficar entre os TOPS das estatísticas, porém, tenho notado o uso de hackers/clientes alternativos muito grande nele, e infelizmente, com as novas estatísticas do Propano, muito dos trapaceiros estão entrando nas principais páginas das estatísticas graças aos seus hackers... Então, minha sugestão é que seja RESETADA as estatísticas de quem for banido 0.

Pode parecer mais uma daquelas sugestões inviáveis ou sem nexo, mas prestem atenção... Eu, assim como outras pessoas, gostamos de matar os Boss e receber as premiações e a pontuação nas estatísticas, assim como ganhar eventos, matar players/mobs para upar o Karma, enfim... Tem pessoas que ligam para a "moral" dentro dos servidores, outras ligam para Tags, mas estou fazendo essa sugestão para as que ligam para as estatísticas... Vou me usar como exemplo, então, desde que começou o servidor, eu peguei um set e fui diretamente para o /warp mobs para upar meu Karma, conseguir matar quase 400 players em 2 dias na raça, porém, quando acordei no dia seguinte, eu nem no Top estava mais pois já tinha players upando com contas fakes, mesmo assim, tentei continuar e passar eles, mas já tinha hackers no PvP então não deu pra permanecer lá... Após isso desisti de pegar Top Karma pois vi que não iria dar... Então fui tentar nos Boss, até consegui, sou o TOP 2, consegui matar uns Boss no começo junto com um amigo e uma amiga (TOP 1 e 3), só que ai chegaram os trapaceiros... A uns 2 dias simplesmente não estou conseguindo matar mais Boss, não por não ter capacidade ou ter má sorte, mas pelo fato de 80% dos Boss estarem sendo mortos por hackers, se eu quiser matar um Boss "em paz" tenho que esperar até aproximadamente 4 da manhã para conseguir matar um Mob, apesar de ser o TOP 2, sei que não vou conseguir manter por muito tempo simplesmente porque os hackers não me deixam matar mais e ficam matando... No Corridona (antes de ser implementado o novo sistema de limpar o inventário no mundo de eventos), eu gastei poções para ganhar, consegui ganhar um pois um cara que não parava de correr por 1s para comer ou tomar poções pois conseguia tomar a poção e comer correndo (hacker) errou muito, mas quando fui de novo, não consegui pois o mesmo player fez a mesma coisa e ganhou o evento... Se vou falar no global para pegar apenas esse TOP que para mim não tem muita importância eu não consigo pois ficam players floodando com hashtags de macros ou algo do gênero mesmo com a taxa de 25 coins por mensagem... Enfim, é impossível pegar as principais posições das estatísticas pois existem pessoas trapaceando a todo tempo diretamente ou indiretamente...

Minha sugestão é que a pessoa ao tomar um ban 0 ou temporário, tenha as estatísticas resetadas, óbvio que não são todas até porque pelo menos nas estatísticas do novo servidor tem o TOP Skills por exemplo e isso só poderia ser resetado em caso de bans 00's, mas irei dar alguns exemplos:

Ban temporário por flood no global = Reset de estatísticas de "Mais fala no global" apenas.
    Ban 0 por hacker = Reset de estatísticas "Mais matou", "Mais morreu", "Mais venceu eventos", "Mais matou Boss", "Top Karma", ...
    Ban 0 por conta fake para upar KDR = Reset de estatísticas "Mais matou", "Mais morreu", "Top Karma", ...

Enfim, basicamente o reset só ocorreria nas estatísticas que poderia afetar e/ou seriam afetadas, independente da pessoa ter usado especificamente para tal atividade que ganhasse pontuação nas estatísticas ou não. Obviamente essa sugestão é bastante complexa, creio que apenas alguns cargos maiores se não apenas um dos cargos, tem acesso diretamente a página das estatísticas e possa modificá-las, assim como também creio que devido aos cargos não sobraria tempo para resetar as estatísticas manualmente, não sei como funciona muito bem, mas por favor, se tiver alguma forma para que essa sugestão possa ser válida, pensem bem, por favor... Os bans poderiam ocorrer apenas para ban 0, pelo menos para não ficar muito complicado pois obviamente os bans temporários são em maior quantidade ou poderia ser tanto para ban 0 quanto para bans temporários... Teriam que ser feitas regras para que ficasse tudo mais organizado, provavelmente isso seria algo no mínimo inovador, então, pensem nisso como mais uma punição para quem for punido ou pensem em deixar as estatísticas justas para as pessoas que realmente jogam limpo e querem entrar nela, ou pensem nos dois, mas por favor, se tiver alguma forma dessa sugestão ser viável, pensem bem, pois o Propano por exemplo é um servidor novo e o Top já esta sendo tomado por pessoas trapaceiras que sabem que se tomar um ban apenas comprarão um desban e continuarão com tudo como antes, se o ban for temporário é pior ainda pois elas poderão ficar floodando no global por exemplo e quando voltarem após alguns minutos já estarão prontas para fazer a mesma coisa e assim continuar nas estatísticas... Eu por exemplo só jogo por causa das estatísticas, por isso estou fazendo a sugestão, eu poderia me empenhar e gravar os que trapaceiam de hacker por exemplo e que com isso estão tomando o meu lugar, mas sinceramente, não da vontade, pois sei que elas irão voltar e as estatísticas continuarão lá, então, novamente, por favor, pensem e repensem nisso caso seja viável, obrigado.

@Edit: Assim como o amigo meu citado disse abaixo, o pessoal pensa assim: "
    Vou pegar top 1 de quem mais matou, só eu matar 20 mil fakes, só vou tomar um ban 0 mesmo... depois só me desbanir e ficar no top 1 por muito tempo :D" e esse pensamento precisa realmente ser retirado dos players com essa nova punição.

zGrimReaper curtiu isso.
  2. zGrimReaper

zGrimReaper Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,490
    Curtiu:
    3,020
    Cubos:
    668.00
    Nick:
    zGrimReaper_
    Clan:
    YnY
  3. JohnnyWinner

JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    Apoio ^^
    O pessoal já está acostumado em pensar assim: "Vou pegar top 1 de quem mais matou, só eu matar 20 mil fakes, só vou tomar um ban 0 mesmo... depois só me desbanir e ficar no top 1 por muito tempo :D"

paulo anderson pato curtiu isso.
  4. GustavodnBAN

GustavodnBAN Neutro
    VIP

Afiliado:
    13 Abril 2015
    Curtidas Recebidas:
    48
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    829.00
    Nick:
    GustavodnBAN00
    Clan:
    nenhum
    Apoio, iria melhorar mt

5. marcelo de souza junior

VIP

Afiliado:
    19 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    315
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    518.00
    Nick:
    zLock_
  6. LOLZ1K

LOLZ1K Excelente
    VIP

Afiliado:
    19 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    245
    Curtiu:
    245
    Cubos:
    1,925.00
    Nick:
    LOLZ1K
    Discord:
    igormacedo
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCee6gXMNkD16Umb__9OYbKg
    Apoio, hack temos que espremer até eles ficar até sem saída

QQ157 curtiu isso.
  7. douglasm123456

douglasm123456 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Twitter:
    Tbm não tem
  8. tonilucho

tonilucho Neutro
    VIP

Afiliado:
    22 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    472.00
    Nick:
    tonilucho
    Esso aí

9. Kinectz

Kinectz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    967
    Curtiu:
    1,169
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Apoio, gostei da sugestão.

10. didoda

didoda Bom
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    147
    Cubos:
    1,930.00
    Nick:
    didoda
    Clan:
    SnM
  11. wMichelSZ

wMichelSZ Hardcore
    VIP

Afiliado:
    13 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,315
    Curtiu:
    1,171
    Cubos:
    6,556.00
    Nick:
    ✘ wMichelSZ ✘
    Clan:
    RsN
  12. Ghoratrix

Ghoratrix Bom
    VIP

Afiliado:
    15 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    90
    Ocupação:
    Mestre Pokemon
    Cubos:
    889.26
    Nick:
    Ghoratrix
    Clan:
    EcT
    Discord:
    Ghoratrix#0007
  13. Druszcz

Druszcz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,881
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6,281.00
    Nick:
    Druszcz
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.