seria muito bom ! mas ia acabar com a economia do servidor ! se fosse aprovada amanha mesmo iria ter pessoas com mob "cinquentuplo" "50" a staff iria abaixar o preço do osso , os players toda hora iriam encantar p4 pele XP rapido ( e tambem akeles que manjam dos paranaue ) e iria abaixar muito o preço !
manolo quando eu li retirada dos mobspawners já pensei mais um querendo ferrar com tudo para n falar outra coisa shuashua ainda bem que li, e apoioo seria muito bom esse sistema
Da ua olhada nesse topic antes de sair falando para desativar http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148261-pequeno-mobspawner-no-classic/
Sobre isso pra Facilita seria bom como ninguém usa machado de oro seria bom tipo comando /remove ae você bate com machado de oro e retira o mob com 1 custo tipo de 5k pra retira ae seria top ^^
Nunca! Totalmente não apoiado... Nem lí o tópico até o final pqê é besteira, qualquer nob nesse server seria rico intao? Nossa '-', totalmente inapoiado!
Pensa um pouco e raciocina, não há chances pelo menos eu acho de dupar, porque 90% dos dups são feitos com tudo o que se é feito de redstone, então isso não daria em nada, só retirar o mobspawner e colocá-lo de novo, por isso nem se fosse para dar de devolução 50k seria ótima, e outra, as vezes as pessoas querem mudar de mobtrap e tem que gastar mais 75k?
Apoio 100% Geral motando mobs, imagina o lag que vai da no servidor? Daqui a pouco geral tem uns 50 a 100 mobs ai o server não aguento, eu sei que desativa a 3:00 Mais pense bem antes que o sv trave só dos mobs.