Bom, nesses últimos dias, venho presenciando cenas que não deveriam acontecer. Estou no PvP, e um player NÃO-VIP vem para cima de mim, eu deixo ele com 3 corações, ele dá /clan home, que é um comando que todos, absolutamente TODOS os players NÃO-VIPs usam para correr, e isso me chateia um pouco, pois gasto poções, e até capiroto, quando o player vem de hack por exemplo, ele vai dropar e simplesmente some. Sugiro que o comando /clan home tenha um delay de 3 segundos para NÃO-VIPs, ou para ambos, como também para os VIPs. Isso estraga um pouco a essência do PvP, que é o drop do player.
nop mas eles não voltam , ou isto é um bug ae a área já em em nossos servidores-(seu sv)-bugs espero ter ajudado click em resolvido (ou se for no /arena é assim msm volta pro spawn)
Na moral man, o /clan home ja tem delay, eles devem usar o auto-dc ou o hack do botão magico (que ao clicar derruba automaticamente a própria internet).
explique isso na área de bugs , ou eles simplesmente correm e dão /home com o macro (sem para de andar) e somem
Clan home ja tem delay de 5s como todos já dizem...talvez seja outro tipo de 'fuga', será? Não é DC ?
Não apoio A /clan home tem delay de 5 segundos, e se você levar knock sera considerado como movimento e o tempo de espera sera cancelado, no caso o player deve dar DC ou deve estar abusando de algum bug que burle o sistema de cancelar a /home caso você leve dano
pessoas vip custa a dropar por causa do /home sem segundo entao o sem vip tambem pode uai ou seja eles 3 segundo pra dar home e o sem vip 2 ou 1 sem ser de uma vez