Estou aki já agradecendo por suas atençoes. Gostaria que criassem um server diferente,pq nesse sábado criaram um server igual a os outros até tem um server difente o arena ele é legal mais gostaria de um server mais diferente do que um server que só é feito pra pvp ou um que possa roubar as pessoas (estou falando do hardcore pra quem ñ saba) um server totalmente diferente do q o craftlandia produziu até agr. Agr vmos falar dos evento especiais... ...estou falando tipo em cada server tenha um evento diferente ou evento especial que só exista naquele server eu axo q ia ser legal pois os eventos que tem eu ja estou enjoado pq mtas pessoas gostam do frog entao eles pedem frog e os mod/adms fazem frog e eu já estou realmente ejoado de jogar,eu gostaria de jogar mais Furia Divina,Ultimo Sobrevivente,Jungle,Quiz,Corrida da Morte(A que começa na floresta faiz tempo que ñ vo nela e sinceramente é a q eu mais gosto de tdos os eventos),Survive,Floresta,Corrida de Portais. Axei esses eventos nos mini guia do netoloko e gostei dele em uns eu nunca fui e gostaria que tive-sem mais vezes em tdos os servers. Obg pela atenção até meu próximo post.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.