Olá, Bem, vim sugerir que fosse implantado um Sistema de X1s no Servidor Arena, criassem um Warp, eu daria o nome de X1 mesmo, /warp x1, onde encontrariam várias placas que teriam a seguinte função, de nos teleportar para uma arena. Sei que ainda assim existem muitos "safadinhos", pensando nessa sugestão, pensei que poderiam fazer um complexo cheio de Arenas, na qual cada placa teleportaria para tal arena. Antes que alguns "caçadores de cubos", se é que podemos dizer assim falar que é inviavel. Entrei num Servidor, na qual não divulgarei nada que possa especificar o nome e printei apenas a placa para provar que não é impossível: Spoiler Em todas as minhas sugestões sempre peço para a STAFF esperar um pouco para ouvir a opinião de players. Por isso peço para que a STAFF espera um pouco e não dê NEGADA se vir ao caso, para ouvir a opinião de players. É isso, flw
Apoioo, seria mais justo, pq la o pvp é covarde sempre vem 3x1 ¬¬ E complementando, o x1 tbm poderia ser com p4full alem de set sem enchant =)
apoio, como nao pensei nisso antes, genial, n tem como ir x1 no arena no meio da negada, dai assim dava pra ir dboua.