Minha Sugestao e Que Seja Almentado um Pouco a Possibilidade De Encantar Partes P4 No Servidor Deadly porque com a skill de machado ativada muitos players com certeza vao upar leveis absurdos e vai quebrar muito o set e eu aconcelho que seja almentando um pouco.
Apoio e eu acho que e possivel pelo fato de ter um plugin que mostra os encantamentos dos itens então se tem ele provavelmente tem esse de almentar as chances
Eu acho que o machado deveria ter um limite. Até que é legal o machado, mas quando o cara quebra seu set com 4 machadadas perde a graça.
Não tem como. Os encantamentos do Minecraft são aleatórios, ou seja a STAFF não controla, sendo assim, inviável.
Cara se vai ter que ligar pro jeb '-' O craftlandia não tem nada haver com isso..Isso é do própio minecraft Oque pode ser feito é a staff deixar mobs spawnando bastante para pegar xp mais rapido
Não é possível mudar a chance de sair um p4 simplesmente com um plugin (eu acho) Teria que ser um mod, enfim, mesmo que tenha a skill de machado continuará sendo difícil para upar como era antigamente, então essa sugestão não é valida.